Reunião sobre medidas preventivas e suspensão das festa de fim de ano nos municípios associados

REUNIÃO COIMP – AÇÕES DE COMBATE A COVID-19

Os Prefeitos associados ao Consórcio Integrados de Municípios Paraenses – COIMP, estiveram reunidos no dia 02/12/2021, em sua Sede, para tratar, de maneira compartilhada das providências a serem tomadas nas festividades de final de ano e carnaval, com o intuito de combate a COVID-19 e variantes.

Participaram desta reunião: 13 (treze) prefeitos, 1 (uma) vice prefeita, 15 (quinze) secretários de Saúde/representantes de nossos associados. Por compromissos pré definidos os ausentes se justificaram.

Contamos com a presença e orientações técnicas da SESPA, representada pela Diretora de Epidemiologia – Dra. Daniele Monteiro Nunes e da Vigilância em Saúde – Dra. Milvia Carneiro e o Servidor Sr. Rômulo Rodovalho. Durante a reunião foram apresentados os números, dados e informações sobre os controles da COVID – 19.

Depois de ouvi-los, os prefeitos e representantes, vem de público se manifestar, favorável a adoção de medidas mais restritivas, no intuito de coibir aglomerações públicas, não realizaremos as festividades de final de ano, Carnaval e aniversários dos municípios.

Postado: 19/12/2021